Olá, hackeeeerss! Mais um episódio único do Legalcast Mackenzie com a Marie Cortez, coordenadora do programa de inovação aberta do Mattos FIlho em apoio ao DHub! Nesse episódio, tivemos a oportunidade de levantar um debate riquíssimo sobre sua trajetória e a “Inovação Aberta na Advocacia”, explorando o mundo de startups e tecnologia! Gostou desse episódio? Nos siga nas redes sociais: ttps://www.instagram.com/legalhackersmack/ Linkedln: https://www.linkedin.com/company/legalhackersmack/mycompany/?viewAsMember=true Nossos parceiros: https://www.advogadosgestores.com.br/ https://www.pactbr.com/ https://vitta.design/en/

Confira o episódio abaixo:

YOUTUBE

SPOTIFY

Print:
Email this postTweet this postLike this postShare this post on LinkedIn
Photo of Vinicios Costa dos Santos Vinicios Costa dos Santos

Bacharelando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participação no desenvolvimento e apresentação do projeto “Datarium” no Finance & Law Summit Awards (FILASA). Pesquisador em Inteligência Artificial pelo…

Bacharelando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participação no desenvolvimento e apresentação do projeto “Datarium” no Finance & Law Summit Awards (FILASA). Pesquisador em Inteligência Artificial pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC Mackenzie). Publicação de Projeto Orientado de Pesquisa (POP) sobre o tema “Problemáticas do estupro intrafamiliar”. Vencedor do Prêmio Conextag pelo Banco Safra, projeto que objetiva a solução de problemas bancários reais de maneira interdisciplinar. Semifinalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie da 2ª edição da CoDiTech Moot, Competição de Direito e Tecnologia organizada pela Associação Lawgorithm e sediada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo/SP. Finalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie do Hackathon de Proteção de Dados e Legal Design da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Estagiário em Prevenção a Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Terrorismo do Banco Safra.

Photo of Maria Fernanda Marinho Vitório Maria Fernanda Marinho Vitório

Bacharelanda em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Oradora e campeã da fase nacional da equipe do Grupo de Competição de Direito Ambiental (GCDA-MACK) pela 28th Annual Stetson…

Bacharelanda em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Oradora e campeã da fase nacional da equipe do Grupo de Competição de Direito Ambiental (GCDA-MACK) pela 28th Annual Stetson International Environmental Moot Court Competition. Semifinalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie da 2ª edição da CoDiTech Moot, Competição de Direito e Tecnologia organizada pela Associação Lawgorithm e sediada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo/SP. Finalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie do Hackathon de Proteção de Dados e Legal Design da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ex-Diretora Administrativa do Jornal Prédio 3, o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com publicação de diversos textos autorais e participação ativa na divulgação de assuntos do ambiente acadêmico. Integrante do Grupo de Estudos “Cibercriminalidade e Metaverso”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Estagiária jurídica em Contencioso Digital do Opice Blum Advogados.