Eaii, Hackeeeerss! Dessa vez, um episódio especial com o Diogo Rais, além de ser um dos professores renomados do Mackenzie, é especialista na área do Direito Digital e do Direito Eleitoral! O tema abordado nesse encontro foi: Fake News e Liberdade de Expressão; discutindo quais são os limites da liberdade de expressão, quais políticas públicas conseguem reduzir a propagação de fake news, entre outras discussões! Gostou do conteúdo? Nos siga nas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/legalhackersmack/ Linkedln: https://www.linkedin.com/company/legalhackersmack/mycompany/?viewAsMember=true Nossos parceiros: https://www.advogadosgestores.com.br/ https://www.pactbr.com/

Confira o episódio abaixo:

YOUTUBE

SPOTIFY

Print:
Email this postTweet this postLike this postShare this post on LinkedIn
Photo of Vinicios Costa dos Santos Vinicios Costa dos Santos

Bacharelando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participação no desenvolvimento e apresentação do projeto “Datarium” no Finance & Law Summit Awards (FILASA). Pesquisador em Inteligência Artificial pelo…

Bacharelando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Presidente do Legal Hackers Mackenzie, a liga acadêmica de Direito e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participação no desenvolvimento e apresentação do projeto “Datarium” no Finance & Law Summit Awards (FILASA). Pesquisador em Inteligência Artificial pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC Mackenzie). Publicação de Projeto Orientado de Pesquisa (POP) sobre o tema “Problemáticas do estupro intrafamiliar”. Vencedor do Prêmio Conextag pelo Banco Safra, projeto que objetiva a solução de problemas bancários reais de maneira interdisciplinar. Semifinalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie da 2ª edição da CoDiTech Moot, Competição de Direito e Tecnologia organizada pela Associação Lawgorithm e sediada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo/SP. Finalista pela equipe do Legal Hackers Mackenzie do Hackathon de Proteção de Dados e Legal Design da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Estagiário em Prevenção a Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Terrorismo do Banco Safra.